Certificação Ocupacional

Dicas úteis ao candidato

Abaixo relacionamos algumas dicas que podem facilitar o candidato em todo o processo relacionado ao concurso de promoção.

DICA 1: Tranquilidade para chegar no Centro de Teste - CT

Tome conhecimento com antecedência do local em que realizará o seu exame de avaliação de competências, isto garantirá que não perderá o exame por atraso. Para descobrir a melhor forma de chegar no Centro de Teste - CT, para realização do exame, recomendamos utilizar consultar um mapa para obter informações sobre como chegar em um endereço, utilizando transporte público, automóvel próprio, ou até mesmo, caminhando.

DICA 2: Faça o quanto antes

Não deixe nada para última hora. Inscrição, recurso, agendamento, seja o que for, faça o quanto antes. Deixar para última hora pode causar uma ansiedade desnecessária e, consequentemente, atrapalhar o seu desempenho no exame.

No que diz respeito ao agendamento, realize o quanto antes para garantir a melhor vaga para a sua disponibilidade. Nos últimos dias há sempre um número restrito de vagas, devendo, assim, o candidato se adaptar à disponibilidade.

DICA 3: Seja atencioso

Observe atentamente as informações que prestar no momento da inscrição; tenha certeza de ter lido com atenção todos os editais; acompanhe este site. Estas precauções garantem maior satisfação e menores transtornos.

Voltar